Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vinho X Gatinha

A pior coisa que pode acontecer a um homem é brochar... No fatídico dia em que o homem não dá conta do recado, seu mundo desaba e tudo que estava indo bem pode vir abaixo em instantes.

"O cara havia bebido a noite inteira e mesmo quando se esforça muito pra não ser notado, o destino sorriu aquele dia e ele foi agraciado com o convite de uma ex. Ela o chamou para ir dormir na casa dela já que a festa havia acabado tão tarde e ela não queria passar uma noite sozinha (mentira, era estava mesmo muito afim do cara)... Apesar de ser uma ex dele, nunca haviam consumado o ato na cama, ela ainda era virgem e ele um ex que não tinha conhecido esse lado mais a fundo da garota... Medida perfeita para uma noite bacana regada a muito love.
Acontece que mesmo que tudo se encaminhe pra algo legal, sempre haverá o más... E foi nesse momento em que o garoto todo nervoso abriu mais uma garrafa de vinho, planejando fazer tudo perfeito, relaxar a gata, criar o clima, etc... Até por ser a primeira vez de um casal, os nervos ficam a mil e qualquer coisa fora do protocolo pode vir a desandar o trem... Ela ainda virgem pensou naquilo que aprendera na teoria... Pegou a camisinha e se aprontou na cama de forma a esperar que o parceiro fizesse o que era preciso. Ele muito nervoso tomou mais um gole de vinho, mesmo sendo experiente parece que tanto treino ainda não o tinha levado a perfeição e por conta disso aconteceu aquilo que um jovem só imagina acontecer com pessoas de mais idade, mulheres muito feias e dias de muito estresse, ele brochou.... Coisa muito estranha, estava tão na pilha, com tanta vontade.... Quem não quer ter um "flashback" com uma ex que nunca foi pra cama? O cara entrou em desespero, pediu calma, paciência, foi até o banheiro e tentou a todo custo recuperar o estado das coisas. Começou a culpar a bebida, o cigarro, a noite, o dia, a si mesmo... Tentou conversar com seu brinquedo naquela onda de (funciona senão vai ficar sem...) e nada. Voltou para o quarto, tentou mais uma investida e nada. A garota coitada não viu melhor solução do que abraça-lo e confortar o inconfortável. Não havia cura para um momento de tamanha tensão, decepção...."


Quem já passou por uma dessas sabe o quanto é ruim o dia em que acontece uma "brochada", o mundo desaba e a garota na maioria das vezes se sente muito mal... Fica se perguntando se o problema é com ela, com ele, com os dois... Quando muitas vezes não se trata de problema de ninguém em particular... São diversas as causas que provocam essa "falha" no equipamento... Bebida, cigarro, estresse ou dia ruim realmente podem ser fagulhas para um incêndio, nesse caso o problema não é fogo e sim apagar o fogo eu acho... Enfim, se isso aconteceu com você, não se aflija, faz parte da vida e em algum momento iria acabar acontecendo, o esquema é saber levar na boa e tentar novamente um outro dia. A pressão de querer mandar bem é avassaladora e por conta disso quer-se dar o melhor de si, quando na verdade tudo o que precisava era de ser você mesmo. Impressionar num primeiro momento é sempre o que se almeja, mas o importante é passar aquilo que se espera da parceira, ou seja, um momento em que ela realmente se sinta com você e não com um robô.

Obrigado por seguir este blog. Seu comentário fomenta a vida do blog! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário