Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tudo que é proibido é mais gostoso - post by melo

"Era só uma manhã de terça-feira, mas não como qualquer outra.. Naquele dia eu iria fazer um "amor - matinal", eram quase 9 horas da matina quando recebi o telefonema da minha gata pra fazer uma visitinha de bobeira... Mas sabe como é a vida de adolescentes que acabam de descobrir o sexo, ou seja, toda hora e todo lugar são pretexto pra uns amassos... Foi quando começamos a brincadeira, ali mesmo no chão da cozinha os beijos já davam espaço para uns carinhos a mais, lembrei imediatamente de colocar a camisinha pois ela ainda não tomava pílulas e sua mãe nem sabia que ela já não era mais virgem. Foi quando animei com o trem que repentinamente escutamos os cachorros latindo, o carro entrando, portão fechando... Era o velho corôa dela chegando em casa... "Mas o desgramado não ia viajar" (pensei)... Deve ter esquecido algo em casa e eu que não estava afim de saber o que era, afinal de conta o cara me odiava, como de costume dos sogros... Vesti a bermuda mais rápido que a cueca, peguei meus tênis, camisa e celular e corri pros fundos da casa... Só deu tempo de jogar os tênis por cima do portão, celular no bolso, camisa na mão e pular o muro... Terminei de me arrumar na rua mesmo, sentado na calçada, meias em pés sujos, tênis, camisa... O povo da rua me olhando como se eu tivesse acabado de assaltar uma residência.. Andando meio torto porque ainda estava "duro"... Sentindo o coração parando aos poucos do susto, um incômodo dentro da calça... Depois de uns minutos fui perceber que havia esquecido de tirar a camisinha..."


Quem nunca passou um susto com o pai da namorada... Já ouvi histórias de amigos que correram de facões e balas por conta de "bulinar" a filha alheia... Não sei como funciona hoje em dia... Talvez seja aquela velha história do tirar o sofá da sala... Seja como for eu só sei que loucuras de amor da adolescência não se apagam jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário