Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Apresentação

Boa noite queridos leitores,


Foi com imensa valia com que recebi o convite de um dos mais preciosos amigos que tenho, Rodrigão, como sempre me surpreendendo.


Não só me surpreendi com o convite mas com o que ele trás, implicitamente, com ele....como confiança, amizade, satisfação, competência, entre outras atribuições que eu poderia acrescentar, mas ficaríamos a noite inteira aqui, apenas colocando adjetivos, o que não é o objetivo do blog.

Assim, me sinto lisonjeado em integrar essa equipe, que pelo o que li e conheço, muita qualidade há nesses escritos.


Deixando então os elogios de lado, me chamo Gabriel Lúcius Figueiredo, nascido em Brasília, tenho 24 anos e sou um futuro profissional das Ciências Jurídicas. estou aqui para ajudar a clarear momentos nublados de nossas vidas amorosas, por meio de histórias e contos, procuro aqui juntamente com a equipe, e entendam como equipe todos os leitores e leitoras que fazem parte da vida ativa desse blog, comentando e liberando sua opinião sobre as linhas escritas aqui com muito carinho e dedicação.


Outro objetivo que acho interessante comentar é que procuro buscar o romance em cada trecho que colocamos aqui, além das soluções práticas que entendem nossa demanda atual.


Começando....


Na atual conjuntura, temos uma multiplicidade de obrigações em nosso dia a dia, ficamos loucos com tanta coisa pra fazer e nos perguntamos...Será que o dia não podia ter mais, umas 5 horas????rsrsrs. Não conseguimos fazer tudo que queremos em um simples dia. Mas meninas e meninos, temos que buscar as melhores coisas em pequenos momentos do cotidiano. Todos temos rotina, todos temos obrigações...mas o jeito com que você vê o seu dia é diferente, Tente ver o sol na janela e não pensar...Hoje vai ser um calor dos Infernos!!!(rsrs) mas pense que dia lindo vai ser...


Com isso, podemos começar o dia bem e ver, o sorriso da gatinha e não o estresse da correria do seu dia. POdemos ver o sorriso do gatinho e esquecer que está para pegar o seu carro e enfrentar uma hora de engarrafamento em um trajeto que farias em apenas 20 minutos.... Isso é Brasília pessoal, lógico que não se compara com SP ou RJ, mas temos um trânsito bem estressante!! Alguém concorda comigo? vejo que algumas pessoas sacudiram a cabeça positivamente!!! Ótimo, estamos interagindo....


Bom.... em meio a todo estresse experimentado por nós, temos que ver o amor, não falo aqui de amor familiar, mas sim do amor pelas coisas.... e assim vamos aqui falar muito sobre paixão amor e tudo isso relacionado às ambições amorosas que temos escondidinhas em nosso íntimo!!!


Um forte abraço a equipe "Ajeitando as Coisas", ou seja, todos nós que acessamos esse blog!!!

2 comentários:

  1. É com grande satisfação que te recebemos aqui no Blog meu chapa, amigo de longas datas desde o início da facul lá no Ceub e que com certeza se tornou um irmão para toda a vida. Seja bem vindo mais uma vez, puxe uma cadeira e considere aqui a sua casa, o seu espaço no blog que com certeza vai ser engrandecedor para todos que aqui visitam. Obrigado pelos elogios.. depois te pago uma cerva.. hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindoooo Gabrieelll =)

    ResponderExcluir