Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

sábado, 21 de maio de 2011

Chocolate na Banana

Nunca entendi esse lance de "Chiclete com Banana", alguém já provou isso? Eu prefiro quando ela coloca chocolate na minha banana... uaheuhae, brincadeiras a parte, esse título foi só pra chamar atenção para este post, ele é especial...

EM PRIMEIRO LUGAR, QUERO AGRADECER MUITO, MAS MUITO MESMO A TODOS VOCÊS QUE ACESSARAM E ACESSAM O BLOG, A ESTA EQUIPE AJEITANDO AS COISAS QUE SÃO VOCÊS!

O Blog ontem completou exatos 1 mês de vida... Tempo relativamente curto mas que gerou mais de 2.000 acessos... Tenho por mim que isso é uma quantidade muito grande para pouco tempo e que confesso ter me chocado de uma forma boa a respeito dos feedbacks que recebi. Muitos amigos dos quais não tinha contato a muito tempo vieram falar comigo, elogiar, dizer que estavam acompanhando diariamente e tudo o mais. De uma coisa posso estar certo, esta reaproximação com amigos distantes já foi o que valeu a pena....

Receber elogios sempre é bom, massageia o ego, faz a gente se sentir importante de alguma forma e isso é maravilhoso. Eu acabei postando todos os dias por conta desse "desejo", se é que posso chamar assim, das pessoas que se interessaram pelo blog. Não é trabalho fácil realmente dispor um tempo do dia pra poder postar e acho que isso merece um reconhecimento. O meu eu já estou tendo que é o fato de poder conversar com velhos amigos, receber elogios e massagear o ego e fazer uma coisa da qual eu gosto, que é escrever... Sei que sou péssimo escrevendo mas talvez essa seja a melhor forma de começar a aprender. Sei também que este blog não é nenhum "Dad Squarisi" para estar correto no portuga o tempo todo. O foco aqui é outro e é por isso que agora deixo as impressões dos motivos que me levaram a fazer o blog... É uma forma de responder a pergunta de algumas pessoas, sobre o por que do blog e ao mesmo tempo é a forma que encontrei de homenagear as pessoas que aqui passam e comemorar o primeiro de muitos, espero, meses de blog.


Eu já escrevia algumas coisas a algum tempo... Criei meu primeiro blog em meados de 2009 que foi o http://www.rodrigomeloc.blogspot.com (ainda ativo), era um blog que tratava de qualquer tema que viesse a cabeça, geralmente político e por conta disso era meio chato, textos longos demais e ninguém acessava.... Querendo ou não acho que todo blogueiro deseja ao menos um comentário naquilo que escreve, seja na tela, seja na vida real.. E como meus textos eram sobre temas meio charopes, ninguém lia e nem comentava...Mas tudo bem, eu externava minha indignação com algumas coisas da vida e isso me bastava.

Dai um belo dia, num ciclo de e-mails trocados com amigos alguns comentaram que eu escrevia muito bem... (povo bondoso...), dai ao mesmo tempo sai de um relacionamento longo e estava meio assim com as coisas do coração.. Meio que recobrando a vida, pensando, etc.. E eu já tinha uma certa fama de ser aquele amigo do qual os outros amigos procuram pra tirar certas dúvidas do amor... Aquele  cara que serve bem de ombro amigo pra curar uma dor de cotovelo.. Sabe como é? Tem gente que fala que eu deveria trocar meu curso pelo de psicologia, vai saber... Enfim.. Eu juntei os elogios sobre a escrita, sobre os conselhos e sobre meu estado meio "sem ter muito o que fazer" e bolei de falar no blog sobre relacionamentos. Era pra ser algo de pouco trato, escrever uma vez por outra... Dai foram surgindo idéias, idéias.. e a medida que descobri que uma porção de gente estava acessando, me animei... E agora acho que peguei esse espírito de postar coisas e aguardar comentários.. hehehe... Tenho só que me cuidar pra não viciar.. Vai soar meio estranho no escritório de advocacia descobrirem que o cara durão e sério fala de amor nas horas vagas... hehehe.

Obrigado.

3 comentários:

  1. Super "chamativo" o título desse post. Quando li aqui no twitter pensei: não tô acreditando nisso! hehe... enfim... só queria dizer que eu lia algumas coisas do blog antigo; ele não era solitário, como vc dizia lá... só não tenho mt tempo pra ficar comentando. É isso, falando desse blog, não preciso repetir que é mt bom e foi uma idéia mt bacana da sua parte! Mesmo que alguns textos não sirvam de conselho, sempre vale a pena dar uma lidinha, pelo menos pra rir um pouquinho, sei lá!! Bjuuu! ;)

    ResponderExcluir
  2. Vc devia ganhar o oscar da "humildade em pessoa"
    Rs, vc escreve muito bem, e ninguém aqui mentiu...
    Parabéns... É super divertido. Bj

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente gostaria de agradecer a você Ju, obrigado ai pela força, é sempre bom ter esse termômetro alertando que estamos no caminho certo. Valeu por dizer que o outro blog não era tão solitário.. hehehe. E o espírito aqui realmente é esse, você disse tudo.. Quando não servir de conselho que seja ao menos para dar uma risada.. A vida é feita do aprendizado e da alegria em si de viver. :D

    Segundamente.. hehe, mas não se menor prestígio, agradecer a você Tabata, obrigado por ser leitora do blog e também por dar essa força. É muito importante esse contato que a gente acaba criando aqui pois fomenta uma amizade bacana. E eu realmente não escrevo bem... Você que é gentil. Obrigado pessoal!!!

    ResponderExcluir