Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ah, o amor!!

Hoje eu acordei com vontade de me apaixonar sem ponto final. Vontade de dizer sim para o amor e para alguém especial. Estar ao lado dele para sempre, dizer e provar todos os dias que eu te amo mais que tudo nessa vida. Deixar o medo, me desprender das coisas materiais e sentir o amor pleno. Com a certeza de uma criança que dorme sabendo que haverá o dia de amanhã!


Simplesmente amar!


Amar, sentindo borboletas no estômago, suar as mãos e sentir as batidas fortes do coração! Assim, entender que a vida é muito mais que ver os ponteiros do relógio, correr para entregar a meta até meio dia, comer alface para não engordar, apertar o cinto... acender os faróis.


Amar... Quero amar a vida ao seu lado! Sentir a brisa da natureza de mãos dadas com você. Sentir uma onda chegar até meus pés, olhar pra você e dizer: “Puxa, que água gelada!” E depois perceber que o calor do seu abraço é o melhor lugar do mundo todo. Melhor ainda, saber que vou ter esse aconchego, esse cantinho, pra sempre!


Quero te amar, te cuidar, te olhar dormindo de manhã, mesmo com a cara amassada, lindo! Tomar um café lendo o jornal, saber que o mundo lá fora está cada vez mais perigoso, mais perdido, porém tendo a certeza de que quando voltarmos do trabalho, retornaremos para o nosso mundinho seguro e aconchegante da nossa casa.


É o amor tem dessas coisas! É 8 ou 80! Não é possível se sentir “meio apaixonada”, e hoje acordei por inteiro. Te amando!


Simples assim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário