Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Sejamos melhores

Já é difícil conviver consigo mesmo as vezes, quem dirá à dois, mas certamente é muito melhor poder dividir a vida com quem se ama.

A vida a dois é cheia de surpresas, são infinitos os momentos de alegria, infelizmente os que não são bons costumam marcar profundamente. Todavia a vida é assim mesmo, talvez a felicidade precise ser passageira para que possamos nos alegrar diversas e diversas vezes e sentir o quanto é bom quando acontece novamente.

Já fiquei triste sozinho, foi bom ter com quem desabafar, melhor ainda receber um conselho, primordial um afago. Não tenho duvida de que a vida é melhor à dois.

Quando estamos nutridos de afeto, podemos semear o melhor de nós, o mundo já é bem sofrido por si só, fica ameno quando propagamos o bem e ele vem da felicidade.

Alegro-me em todas as manifestações de amor, porque ele vem das pessoas, demonstram o que temos de melhor em nós, desprovidos do que quer que seja, simplesmente somos.

Eu realmente alegro-me com a alegria alheia, amar alguém é um tanto disso. Ame-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário