Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

sábado, 23 de abril de 2011

Amor Platônico + Amor Real + Tempo + Busca

As vezes perdemos tanto tempo em busca de uma pessoa que pensamos admirar por "n" motivos que deixamos de observar quem nos sempre deu atenção e nunca foi bem tratada...

Buscar na pessoa "amada" fontes de inspiração de desejo, ou seja, querer ter alguém que não se tem ainda por questões platônicas, seja um estilo, uma pessoa cobiçada, um sei lá o que que não se explica e focar tanto nessa pessoa que passa a ser uma bitolação, não dá margem aos olhos para enxergam qualquer outra pessoa... Muitas vezes temos uma admiração florescendo por parte de alguém que sempre esteve por perto e nunca foi vista com esses olhos... As vezes um amigo(a) que sempre esteve ali, querendo ser notado(a) e nunca foi... Poderia dar certo, neh?

As pessoas procuram tanto as vezes ter o que não se pode ou não se deveria ter que esquecem de dar valor a aquilo que podem ou já tem...

Não percam tempo buscando tanto uma pessoa que parece ser maravilhosa se você nunca a experimentou de fato, as vezes o que parece ser muito bonito por fora não condiz com o que se tem por dentro.

2 comentários:

  1. Lembrei da música do Jota Quest "do seu lado" http://www.youtube.com/watch?v=VaoPjRF6uzM
    PHeuliz

    ResponderExcluir