Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Casal estranho + Feio + Bonito + Brilho

Sabe quando você vê um casal e fica se perguntando... O que essa mina viu nesse cara ou o que esse cara viu nessa mina... Daí vem àquelas velhas coisas impostas pela sociedade, tais como, só pode ser por dinheiro...
Acontece que nem sempre é assim... Às vezes o dinheiro naquele casal vem em último lugar, quer dizer, primeiro, acontece que não se tem... Então por esse motivo não poderia ser.
Existe uma parada muito legal que se pode definir com uma palavra, talvez não a melhor mas assim me farei entender, que se chama BRILHO. (Não liguem para as minhas vírgulas, elas nunca ficam no lugar certo ok?)
O Brilho... Não é aquele eterno de uma mente sem lembrança mas define um estado de espírito encantador. Com brilho você emana uma coisa tão boa que contagia a pessoa amada. Não importa a despose de beleza que a pessoa possa ter, não importa a grana, o carro, a casa, etc... Mesmo que a sociedade venda essa idéia de que pra ter sucesso na vida e conquistar vários amores você precise deles. Tanto não é verdade que “procurando bem todo mundo tem pereba, só a bailarina que não tem”... A gente acaba se deparando com esses casais e fica maluco tentando entender desse lance... E rola... O carinha feio com a mina gata tem o brilho que muitos não tiveram para com ela e vice versa... De que adianta uma pessoa muito linda por fora e feia por dentro não é mesmo? Parece papo, mas é pura verdade. Ninguém agüenta por muito tempo algo contrário ao que se quer... Beleza por beleza se esvai, o interior é uma parada mais difícil de sair da gente. Encontramos nas pessoas com brilho um motivo especial para que as coisas se ajeitem.

Um comentário:

  1. De fato, é por dentro que as coisas são.
    Mas, há um processo para enxergar esse brilho no outro, né Rodrigo? Mas, quando esse brilho nos ilumina,... ahhh! É amor!
    Já que as pessoas pensam é problema delas, e pouco importa diante de tudo que a pessoa significa para nós!(PHEuliz)

    ResponderExcluir