Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Solteiro em Salvador

Enquanto tem tanta gente procurando um amor, se descabelando de tanto que ficou produzido para um evento e no fim da noite acabou agarrado em uma garrafa... Tem muita gente que dá graças a Deus por ser solteiro!!! Ô se dá...

O assunto é controverso.. Tem gente que acha que estando solteiro economiza mais, se cuida mais e está sempre a disposição para sair... Já tem a turma que fala que só "casando" é que é possível rever as finanças, economizar, irá ter por quem se preocupar, etc etc...

Independente da realidade do que possa ser melhor.. Acredito muito nas fases... Todo mundo precisa passar um bom tempo namorando, até mesmo pra entender do que se trata, bem como um bom tempo na solteirisse..que não precisa ser exatamente um sinônimo de put@$@%$... Não é verdade?

Estar solteiro depois de um longo relacionamento é um bom momento para pensar na vida, voltar a dar atenção para coisas à muito esquecidas.. Realmente dar um tapa no visual, voltar a fazer amizades, retornar para as velhas amizades, etc etc.. É um bom momento para colocar em prática "hobbies" e diversões que a muito tempo não tinha tempo pra curtir... Se valorizar... Recuperar as mágoas e choros de um termino de namoro e por em prática uma auto-avaliação da qual você estando revigorado poderá voltar a ativa... Em meio a isso a verdade é que a falta de ter para quem dar satisfação te leva realmente a muitas festinhas regadas a muitos beijos sem compromisso.. E talvez por isso que aquele povo todo fica cantando uma frase estranha em algumas festas, com gestos que não consigo decifrar, mas parecem unânimes... "Sou praieiro, sou guerreiro, sou solteiro, quero mais o que?" Dai depois de alguns tombos volta aquela onda de querer criar raizes novamente, uma gata que te pega de jeito e começa o ciclo outra vez.. Viver é isso neh?
bjo do gordo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário