Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

sábado, 23 de abril de 2011

Maus tratos + Ponto de vista + Amor Cego

Quem nunca sofreu por outro alguém que atire a primeira pedra....

As vezes gostamos tanto de uma pessoa que não vale nada... Uma pessoa que nos maltrata, humilha, trai, engana, pisa, ..., ..., ...

Não adianta ninguém falar, abrir os olhos, sinalizar com fumaça... Família, amigos, desconhecidos... Não conseguimos enxergar um palmo diante dos olhos,  pois para nós é tudo invenção dos outros... Como podem achar isso dele(a)?

Acontece que todo mundo cedo ou tarde, em maior ou menor grau irá passar por isso e não adianta choro nem vela, vai passar... E é bom, serve de aprendizado... Talvez seja a única forma de começar a dar valor a quem realmente o mereça....

3 comentários:

  1. Oh! Eu já fiquei cegueta por uma pessoa.Mas assim, no fundo no fundo eu sabia que o cara não valia nada, só não queria encarar a real e acabar com a ilusão de que poderia dar certo. Realmente, Deus e o mundo dos amigos contra a união, não poderia dar certo.Mas, o que rolou entre a dama (eu) e o vagabundo (ele) valeu a teimosia. Eu aprendi a ouvir meu 6º sentido, mas se eu quiser ignorá-lo para viver grandes emoções eu farei, só não levarei mt a sério, né?!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que todo mundo sabe quando está entrando numa barca furada como você colocou, mas o desejo de dar certo mistura-se a aquilo que ficamos confortáveis a receber e por isso vamos até o fim...

    ResponderExcluir
  3. Penso que o pior que pode acontecer é descobrir que estamos irremediavelmente apaixonado(a) por alguém que sabemos não valer a pena!
    Daí, nos encontramos naquele ponto: feliz porque, finalmente se apaixonou, e isso é uma delícia, e triste porque não é a pessoa "certa". É neste momento que experimentamos sentimentos confusos, e não conseguimos decidir pelo melhor para nós. Qual seria a melhor decisão? Pra quem está de fora SEMPRE é cair fora! Mas, para quem está apaixonado.....

    ResponderExcluir