Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Visão Feminina

Olá pessoal!

Bom, primeiramente, gostaria de dizer a vcs como surgiu a idéia de começar a colaborar com o blog.

Eu sou amiga do Rodrigo há uns 10 anos mais ou menos, então, sempre soube do seu talento para escrever. Quando vi que ele havia criado um blog, comecei a ler e gostei, só que não comentava (admito que não tenho lá grandes intimidades com blogs e afins).

Numa conversa pelo face, falei que havia achado muito legais os posts e que concordava com algumas coisas que ele dizia. E ele me disse que ainda tinha muitas coisas pra contar, foi quando eu me ofereci como "catálogo" de histórias para quando as dele acabassem. Foi quando ele expressou a vontade de ter uma colaborodorA para o blog, objetivando mostrar a visão feminina sobre esse tema tão complexo das nossas vidas, relacionamentos amorosos.

Então, aqui estou eu!

Querendo apenas tentar mostrar o outro lado das coisas, como nós mulheres vemos as situações que às vezes (quase sempre) são tão complexas para os nossos parceiros. E assim poder ajudar, de alguma forma.
=)

2 comentários:

  1. Boa noite

    Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.
    SALMO 36

    1 A TRANSGRESSÃO do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus olhos.

    7 Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.

    9 Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.

    11 Não venha sobre mim o pé dos soberbos, e não me mova a mão dos ímpios.

    *O pecado mora no coração do ímpio, apodera-se das suas ações, fala ao coração, diante de seus desejos não há temor do Senhor, é sábio aos seus próprios olhos, traça suas leis, normas e caminhos, da sua boca destila malícia e engano, seu fim é longe do Senhor, pois abominou à Salvação e o temor de Deus.

    Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz. Aleluías!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bacana Anninha, seja bem vinda a este espaço e que tua estada possa corroborar com nossas idéias. Ou não.. hehehe, porque a opinião contrária fomenta as discussões que levam a algum lugar.. :D

    ResponderExcluir