Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Marcando território...

Quando você está naquela fase solteirão e começa a ficar com uma, com outra.. Sempre pinta uma mina que não quer só ficar com você, descobre em meio a sua devassidão um cara legal com o qual ela quer uma coisinha a mais...

Dai começa aquele lance de marcação de território... É um batom esquecido no carro, (bem naqueles cantinhos que só mulher acha).. Mesmo que você já tenha lavado o carro umas 10 vezes, o batom ficou lá e você não viu... Ou um colarzinho, brinquinho e assim por diante... Qualquer coisa que faça uma nova ficante perceber e pensar.. Esse malandro está saindo com outra... O papinho dele de que a muito tempo não conhecia alguém como eu....

Dai é até bacana quando você está gostando da mina, você se lembra do momento em que ela passou o tal batom, virou o espelho retrovisor e bagunçou tudo, ficou descalça e colocou os pés no painel, deixou os dedinhos marcando o vidro (como dá trabalho limpar aquilo...). E as vezes liga depois de uns dias pra perguntar se o anel dela não ficou dentro do seu carro e já vira um motivo pra se ver...

É bem bonitinho esse lance de marcar território.. no fundo a gente reclama, no fundo a gente até gosta. ;P

Um comentário:

  1. Vc realmente eh um observador das mulheres...
    Embora eu não me encaixe no tipo de esquece as coisas para marcar território, msm pq qnd esqueço algo fico super chateada, pq so carrego em minha bolsa coisas realmente importantes para mim. Só me lembro de esquecer coisas qnd to meio alterada... ehehe
    Mas qto a parte de tirar o sapato, colocar o pé no painel e deixar marcados os dedinhos no vidro, sempre rola!!

    ResponderExcluir