Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

segunda-feira, 9 de maio de 2016

A mulher indecisa



Nessa maré que é a vida amorosa, entre altos e baixos, namorar ou ficar solteiro, planejar ou deixar rolar, acaba que os homens se deparam com a dura realidade de que no universo da conquista nada depende tão somente deles. A decisão em ficar juntos sempre cabe aos dois e bem por isso é sempre complicado quando um começa a gostar e o outro ainda não.


A mulher indecisa

Não tem coisa mais triste entre os casais que ver um homem movendo montanhas por uma mulher que não está nem ai para ele, chega dá dó de ver. E o pior é que muitas vezes isso acontece porque a mulher dá uma brecha, mas continua em cima do muro quando a questão é se decidir.

Ninguém gosta de ninguém de graça, sempre corremos atrás de quem nos dá uma chance, mesmo que pequena e, em função disso, quando estamos apaixonados (homens) vamos de encontro a nos debruçar nesse romance. Procuramos ser mais compreensíveis, dedicados, forçosos a conquistar o amor daquela que gostamos. Isso acontece desde os primórdios e até hoje parece que ainda não aprendemos a lidar muito bem com os amores (paixões).

É natural que a dama espere a corte, que fique simplesmente linda aguardando que o cavalheiro tome a iniciativa, dê o primeiro passo e assim por diante e nós ficamos tentando nos convencer de que é verdade que o namoro só rolou por conta do nosso pedido e do aval delas.

Mas o que me aborrece são as mulheres que ficam em cima do muro, aquelas que dão todos os sinais para o cara seguir em frente, subir uns passos na conquista e na "hora H" ela diz: - Foi mal lindo, eu só quero a sua amizade mesmo.

Cá pra nós, não se confunde amizade com namoro tão fácil assim, existe uma diferença grande para que o cara não confunda as bolas dessa maneira, algumas mulheres tem mesmo o coração de pedra, só pode.

Fico me perguntando se as mulheres fazem isso com os homens para ter um leque de opções, entre os que elas querem de verdade e os que estão na geladeira caso dê fome de madrugada. Ter a certeza de que o homem está a seus pés não lhes dão direito de cozinhar em banho-maria, existe uma vida ali, algumas mulheres querem o príncipe encantado e na espera dele vão aceitando o punhado de pretendentes que não se parecem príncipes, mas que um dia podem ser.

No momento em que se descobre que contos de fadas são contos, pode ser tarde demais para aceitar os sapos românticos que outrora estavam na sua cola. Pense nisso.

Nada melhor que a sinceridade, se está afim ou não, deixe isso claro. Não é justo com o coração de ninguém e como dizia o refrão de bolero, "ninguém pode destruir o coração de um homem sincero".


Obrigado por seguir este blog, deixe seu comentário para nos ajudar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário