Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Continuação - Viagem de casal


Sim, é bem verdade que viajar é mudar a roupa da alma. Algumas pessoas curiosamente não gostam de viajar, os motivos são muitos, mas eu particularmente gosto muito...

...Desde pequeno que sempre fui incentivado por minha mãe à viajar, segundo ela dizia, queria fazer por mim (oportunizar) viagens que ela não pôde fazer. Com isso percebi por muitas vezes que a empolgação dela chegava a ser maior que a minha ante a uma viagem qualquer.

Fui me apaixonando por viagens, é sempre uma oportunidade de conhecer novas culturas, pessoas, lugares, registrar na memória momentos, sensações, experiências.

E em resposta ao post anterior, escrito por minha namorada, darei continuidade ao tema, onde coloco aqui o meu ponto de vista antes de nossa partida que será amanhã. Assim como ela bem colocou, tentaremos mostrar o que se espera de uma viagem à dois. Mãos à obra!

Todo casal que vai realizar sua primeira viagem juntos fica emocionado e receoso ao mesmo tempo, como dito encimado, serão só vocês, terão apenas um ao outro para recorrer e permanecerão quase que 24h/dia juntos. 

Que experiência e oportunidade, conversar sobre tudo, observar as impressões que ambos terão da comida, do lugar e aprender muito um com o outro, intimar-se da intimidade e dividir o sabor do novo. Não é todo dia que isso acontece quando estamos cercados do cotidiano, o casal, mesmo sendo um para o outro tem as suas particularidades, suas rotinas, seu afazeres e por isso mesmo suas liberdades. 

Entretanto, estar de férias, longe dos afazeres rotineiros e podendo se doar um para o outro com o único e estrito objetivo de se divertir me soa como um excelente ingrediente, e é.

Bem por isso iremos aqui no blog dividir essa experiência com vocês nobres leitores que nos acompanham com tanto carinho e admiram o nosso "trabalho" por aqui. 

Amanhã, eu começo! Hehehe, até lá ou hasta luego!



Obrigado por seguir este blog, deixe seu comentário para nos ajudar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário