Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Boca de cinzeiro, vou parar de fumar

Fumar é uma porcaria, admito... Mas em algum momento da vida você deve ter ouvido falar que cigarro depois do sexo é a melhor coisa do mundo. É verdade!

Eu tinha acabado de fazer 18 anos quando comecei a fumar, na realidade a tentar porque fumar não é tarefa fácil.. Você insiste muito no erro pra poder descobrir e a sentir prazer com ele... Primeiro porque fede pra caramba, segundo porque embora seja uma droga lícita e vendida em qualquer padaria junto com pãezinhos, pra quem está começando ainda é uma questão de agir como marginal, já que você sabe que só ouvirá reprovação daqueles que te conhecem, terceiro porque seus pulmões ainda são virgens (rosas) e as primeiras tentativas de tragar são como a boca de entrada do inferno, arde, queima, dá tosse e por ai vai... Além do gosto horrível, é claro...

Dai eu já havia começado por conta de um brother que também estava fumando e achei aquilo legal já que conhecia muita gente que fumava, ainda mais no período de faculdade onde além das aulas básicas você faz uma matéria complementar a grade que é a de iniciação ao convívio do fumo. Comecei dai e fiquei 1 ano mais ou menos nessa de tentar fumar e não conseguir tragar... Dai não dava o barato do cigarro e eu só fazia isso por moda ou por muita insistência. Comecei em festas no final de semana, dai comprei minha primeira carteira e comecei a levar pra casa e toda vez que estava sozinho era um motivo pra tentar mais uma vez....

Foi quando eu já estava cansando de tentar aprender a tragar que conheci uma garota que era fumante.. A primeira que beijei e não senti gosto de cinzeiro, também pudera, eu também tinha a boca de cinzeiro.... Quando você não é fumante e vai ficar com uma pessoa que é o gosto é realmente esse... Dai fizemos sexo a noite inteira e logo ao amanhecer ela acendeu um cigarro, eu comecei a fumar com ela e pela primeira vez descobri o trago, comemorei ter conseguido e descobri também o prazer do "cigarrinho após o sexo", depois daquele dia foram várias noites regadas ao mesmo esquema e desde então nunca mais desaprendi a tragar.. É até ruim na hora de um charuto ou de arguilê... A garota se foi.. foram só algumas investidas... o vício do cigarro ficou... e hoje detona toda a minha possibilidade de ser limpo novamente... Inclusive nunca mais achei uma mulher que fumasse e agora eu que tenho a sensação de ser a boca de cinzeiro...

Fumar é o pior vício que existe... Meu conselho é que nem comece, mesmo achando ser brincadeira de final de semana ou mesmo pra tirar uma ondinha... Fumar fode todo o esquema.

2 comentários:

  1. O cigarro pra mim é brochante....hehehehehe. Odeio o cheiro. T.

    ResponderExcluir
  2. O texto já está cheio de fumaça de auto-crítica,... Eu não sou patrulheira, mas sou hipocondriaca.
    Foi bom pra você? Então, você não precisa fumar cigarrinho!

    --> os vicios (cigarro e a dependência da namorada fumante) deveriam ter morrido com o ultimo cigarro tragado juntos!

    Pheuliz (offline)

    ResponderExcluir