Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

domingo, 22 de maio de 2011

#PHEULiz

Testando, 1,2,3, som, gravando,...!


Hello followers,

Pheuliz, “hic at nunc”, on cobweb world. Phew!
Desembuchando: Registre-se que eu conheci o #Melo na graduação (Uniceub, 2006) e fui a 1ª pessoa a comentar este blog.
Tempo vai, tempo vem,... já faz um tempinho que eu recebi o convite do #RodrigoMelo para rabiscar no seu blog “ajeitando as coisas”.
Finalmente, cá estou. Saliento que eu fiquei lisonjeada com o convite que cede espaço para uma pedante soltar a língua!
>> Em minhas notas sobre relacionamento você encontrará um mix de música, poesia, frases de reflexões, piadinhas internas,... Nem sempre eu serei conclusiva em um assunto, porque o objetivo disso tudo aqui é a interação.
Rá! Agora aguenta,...



2 comentários:

  1. Muito bacana ter a sua participação aqui no blog... Seja bem vinda e que aqui se sinta em casa para ter seu espaço na equipe "Ajeitando as Coisas". ;)

    ResponderExcluir
  2. Tks, friend!

    Pheuliz (offline)

    ResponderExcluir