Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

domingo, 22 de maio de 2011

No dia em que peguei uma coroa e ganhei um presente

Uma vez ao sair de um churrasco cabuloso, daqueles que duram o dia inteiro e a gente consegue beber 25 latinhas... Fui com os amigo pra outro frevo, sabe quando só a bebedeira do churrasco não é suficiente e você ainda precisa de mais? Pois é, dai fomos pra um barzinho badalado da cidade e antes de entrar descobrimos que um brother havia sido furtado.. Levaram a máquina digital do muleque e nessa época quem tinha uma dessas era rei. Enfim, passamos um belo momento de raiva mas dai já não tinha muito o que fazer.. Já no bar decidimos fazer uma aposta, coisa de muleque novinho que não tem muito o que fazer e as apostas apimentam a vida de garotão...

A aposta consistia em ver quem pegaria a mulher mais experiente (corôa) da noite.... :D

Subimos eu e um brother com aquele olhar de quem não vê comida a dias e encontramos uma mesa com 2 mulheres mais velhas... A gente devia ter uns 19, 20 anos na época e as mulheres aparentavam ter uns 40. Não importava muito a idade em si e sim o fato de que tinham mais do que a gente. Dai sentamos na mesa, trocamos um oi e fomos super mal tratados.. hehehe, uma delas até conversou mais ou menos com esse meu brother e a outra que seria pra mim me tratou como realmente deveria, como quem trata um pirralho... Dai eu nunca fui do tipo que aguenta ser humilhado por muito tempo e já fui me retirando, antes de sair é claro que eu precisava falar algo e eu disse muito sério a ela que não precisava destratar as pessoas só pela aparência, que se sentamos lá para conhecê-las é porque estávamos afim de paquera e que não ligávamos pra idade e esse comportamento delas de nos tratar como pirralhos só externava a pirralhice que elas tinham dentro de si.. (bom, é claro que eu não falei com essas palavras mas foi algo mais ou menos assim...), dai pra minha surpresa foi o que colou.. A mulher que tava tirando a gente segurou no meu braço, abriu um sorriso me puxando e pediu desculpas pela forma como me tratou... Começou a explicar que estava ali no bar só pra conversar e que algumas pessoas haviam chegado e elas não estavam afim de conhecer ninguém... E por conta disso agiu no automático sem perceber que realmente poderiam conhecer alguém interessante. Ual, me senti saindo de "pinto do lixo" para o príncipe William em meio segundo.. Sentei novamente, abri um sorriso de novo e começamos a conversar... 

Meu amigo não deu muito certo com a amiga dela e foi embora, meu papo estava bom e fiquei por lá, a amiga dela também foi embora e ficamos os dois juntos... 
Nesse momento eu já estava naquela de...  ... arrependimento pelo lance da brincadeira e a mulher realmente era interessante e se não fosse o lance da aposta eu provavelmente não a teria conhecido mas que agora estava achando muito massa conhecer uma pessoa um tanto diferente do habitual. 
Bom, o papo foi fluindo até fechar o bar e ao caminhar para o carro ela me pediu uma carona até o dela... Estacionamento cheio demais ela teria que andar muito até o seu veículo, eu não fiz objeção e fomos... Chegando no carro dela a gente ainda ficou conversando por mais umas 2 horas... Nunca vi um trem dar tanto certo em pouco tempo... Minha bebedeira tinha passado a muito tempo e eu estava super de boa... Foi quando ela perguntou se podia fazer uma coisa comigo, eu já estava tão a vontade que falei que sim.. Ela abriu minha bermuda e....




Nenhum comentário:

Postar um comentário