Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Capítulo 01 - A Vida normal de um reles mortal!

Acordava em sua cama, com o sol esquentando o aposento em que estava descansando de mais um dia de batalha. Tinha obrigações a fazer, afinal, começava mais uma semana, então criou coragem para se levantar e começar sua jornada diária. Ligou a TV e o jornal matinal estava passando as informações necessárias para a atualização pessoal, escovou os dentes e preparou seu café da manhã.


Olhou no relógio e viu que estava atrasado, pegou sua pasta, as chaves do carro e saiu correndo de casa, o elevador, por sorte, já estava no andar de seu apartamento.


Ao chegar em sua faculdade, entrou em sala e em seu laptop começou a fazer anotações sobre a matéria ministrada, pela manhã. Tinha sempre um incentivo, o qual guardava para si, que era ver a Michaela, sua paixão.


Por outro lado, ela também nutria um certo interesse pelo rapaz, mas não sabia como se aproximar ou dar algum sinal para que ele, pelo menos, conversasse com ela, só sabia que ele era tímido, mas muito bonito, tinha uma ar misterioso.


Michaela, era uma moça dedicada aos seus estudos e não perdia sequer uma aula, pois o misterioso rapaz também não faltava aula sequer.


Ambos apenas ficavam flertando, trocando olhares à distância, todo esse cuidado, era causado pelo fato de que os dois tinham receio de que, no primeiro contato, pudessem ser rejeitados. E assim mais uma manhã na faculdade ia passando, com trocas de olhares e anotações de aula. Não podiam deixar de prestar atenção na aula, mas não conseguiam evitar o magnetismo existentes em seus olhares!!!! e essa situação perdurava por dias e dias, desde que se viram pela primeira vez, a aproximação era tentada com muito cuidado, pelos dois. e tentavam chegar mais perto um do outro.


Obs: Os nomes e situações da história são fictícios, qualquer semelhança é pura coincidência.



--> VocÊs acham que a paciência em ter o primeiro contato é importante, esperar esperar por uma oportunidade? ou tentar criar uma? respondam e conduziremos aqui a continuação da história!!!! boa noite!!! e boa Sexta feira!!!

3 comentários:

  1. Se vc está afim, não tem o que esperar, crie uma oportunidade,e veja no que dá.E se perceber que a outra pessoa esta afim tbm, melhor ainda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nos tempo atuais a paciência anda meio esquecida... essa situação de flerte, que causa um friozinho na barriga tão bom, está cada vez mais sumida.
    Acho que tentar criar uma situação de aproximação nesse caso é muito válida, para assim poderem se conhecer de verdade e ver se rola alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Tudo vale a pena se a alma não é pequena.. rsrsrs. Arriscar conhecer numa situação dessa é sempre o melhor, independente do que venha a rolar o importante é descobrir o que realmente rola... Mesmo que não dê em nada, quem não arrisca não petisca.. Se der certo, ótimo, se não você ao menos tem parâmetro pra poder partir pra outra.. :D

    ResponderExcluir