Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

Quando a mulher é muito bem resolvida

Uma mulher moderna, bonita, independente e bem resolvida. Muitas vezes assusta os homens... mas há também os que adoram... e sabem que uma mulher desse tipo não é muito fácil de achar por ai.


Geralmente mulheres bem resolvidas são também bem sucedidas. Pq quando se está feliz e satisfeita com a situação ao seu redor, tudo conspira para que as coisas ocorram da melhor forma possível.


Essa mulher é uma boa profissional, é uma ótima amiga, maravilhosa com a família e quando resolve se relacionar com alguém, é também uma excelente namorada! Mas o problema é quando essa mulher decide ser livre, realmente livre e fazer o que tem vontade... isso inclui transar com quem lhe der vontade, quando der vontade, independente de um relacionamento ou até um conhecimento prévio.


Mulheres sexualmente bem resolvidas e livres acabam sendo julgadas e vítimas de preconceitos, principalmente por parte dos homens, que adoram rótulos como: galinha, piranha... dentre outros. Situações que acabam fazendo com que essa mulher "se esconda" do preconceito alheio. Afinal, quem gosta de ser alvo de preconceitos? Mas se ela é realmente bem resolvida, ela tira de letra e continua vivendo do modo que lhe agrada.


A maioria dos homens estão acostumados com mulheres melindradas, cheias de regras, que não transam por medo do que ele irá pensar dela, medo de minar qualquer chance de relacionamento com o cara... quando se deparam com uma mulher bem resolvida, alguns se assustam! A mulher faz tudo que tem vontade, fala do que gosta, sem frescuras, visando curtir o momento da melhor forma possível.


Ah, a delícia de ser uma mulher bem resolvida sexualmente... ela sabe o que gosta, como gosta e sabe muito bem conduzir a situação ao seu favor, sabe dar e sentir prazer. Ela se entrega sem medo, sem cobranças e sem ficar pensando: "será que ele vai me ligar?", "será que vamos nos ver de novo?", "será que ele gostou do meu jeito?". Ela é segura de si, não precisa se preocupar com o que o cara pensou, ela sabe que agradou e pode até apostar que ele irá procurá-la novamente, provavelmente para mais um encontro quente.


E é aí que entra a questão... essa mulher bem resolvida não consegue ter um relacionamento sério? O fato dela diferente das outras, não quer dizer que ela seja infiel ou volúvel... ela apenas se permite. E quando está num relacionamento sério é capaz de ser a melhor das mulheres para o sortudo! Cabe ao homem saber que "tem nas mãos" uma mulher diferente e provavelmente ele já sabe disso, pq teve a chance de conhece-la antes e se encantar com suas diferenças, qualidades e defeitos, como acontece com todas as pessoas, sendo elas bem resolvidas ou não.


Então, meninos, por favor, uma visão menos preconceituosa e pré-determinada dessas mulheres, ok?


Meninas, sejamos livres e felizes, vivendo do modo que achamos melhor, sem medo.


Até o próximo post.

Beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário