Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Altos e baixos

Altos e baixos...

Para um bom relacionamento, necessário é fazer concessões, mas isso não significa deixar de ser você mesmo, um aperto de mão precisa de duas pessoas, a vontade de um nem sempre é a do outro, é preciso haver equilíbrio.

Assim como um aperto de mãos é uma via de mão dupla, o relacionamento também precisa de duas pessoas, cada um contribuindo em sua medida em prol daquela união. 

Os casais que acumulam somente em um todas as coisas que acontecem tendem a não darem certo. O relacionamento não deve acontecer apenas porque um quer, perceba, é como estar dentro de um carro em uma viagem, embora um dirija o outro não pode se sentir obrigado a estar ali, tem que se estar por querer, de tempos em tempos o outro toma a direção para não haver cansaço, é dividir a responsabilidade sobre aquela estrada, seguir o caminho juntos, um para o outro.

Cada um deve contribuir à medida do que se pode, não deve haver cobranças, amor não se pede, não se cobra, não se compra, por muitas vezes durante a vida você precisará estar atento para as pessoas que são por você de graça, tá ai, o amor é de graça, mas nem por isso não devemos dar atenção a ele...

...O amor se compra com amor?

Obrigado por seguir este blog, deixe seu comentário para nos ajudar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário