Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Tocar o barco

Viver é escrever na folha da vida uma história.






Nos relacionamentos a bagagem pessoal dos amores sempre conta, vezes para o bem, noutras para o mal. Mas uma verdade é inegável, devemos aprender com os erros, pois quem bem observa já sabe de cor o filme que está passando...

... Nota-se que por mais que a gente tente, acabamos levando para o próximo relacionamento sintomas do passado, e se a experiência não foi boa, convenhamos, normalmente não é, acabamos por refletir para o nosso parceiro (a) atual as feridas e cicatrizes que ainda não sararam. 

Tudo bem, é até válido dividir as dores e delícias, muito importante eu diria, mas é preciso cuidado. Muitas vezes quando falamos dos ex, demonstramos uma certa saudade, por mais que não queiramos admitir, seu novo amor pode se sentir assim, com essa impressão de que o passado não ficou no passado. 

Todavia, uma coisa precisa restar claro, não devemos ter ciúmes de ex, afinal, com quem se está hoje é o importante, não é a toa que se está. 

Por isso o conselho de hoje se baseia em deixar o passado para trás, passar as páginas e escrever uma nova história, certamente mais sábio, experiente e os erros tenderão a não se repetir, aprendemos com os erros, a estrada segue em frente e os caminhos serão melhores.

Lute por quem queira escrever essa história junto com você, essa é a pessoa importante e que fará diferença em sua vida, acredite no amor, ele existe. O pensamento positivo atrai coisas boas, basta querer, ninguém peca por ser bom, a bondade independe de resultados, mas certamente é condicionante para os acontecimentos que agraciam a vida. 


Obrigado por seguir este blog, deixe seu comentário para nos ajudar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário