Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

segunda-feira, 25 de abril de 2016

O gosto do beijo

O gosto do beijo.

 Há quem diga que o bom do carnaval é poder sair por ai beijando tantos quantos puder, são beijos descompromissados, nesse ponto a quantidade supera a qualidade e ao final contabiliza-se o score.

Bom, desde que eu me conheço por gente que a  mamãe sempre alertou sobre os perigos dos "sapinhos", "boqueiras" e tantas outras doenças que eu só pude compreender com um pouco mais de idade. Vide mononucleose, herpes, hepatite...

 (fonte: G1)

A verdade é que em meio aos alertas de mamãe eu também pude compreender que o beijo é uma coisa íntima, dada a alguém que queremos e nos sentimos atraídos, por isso posto, é especial. Compreendi que as meninas que já puderam me beijar achavam isso o máximo (eu não era tão fácil assim) e consequentemente eu também aprendi isso daquelas com as quais eu não consegui beijar (elas supervalorizavam o beijo).

Conversa fiada à parte, a verdade é que eu cresci e ainda considero o beijo algo especial, e ele é, não é a toa que as garotas de programa dizem: 
- Beijo na boca é mais caro doutor!
Sábias primas, é mais fácil se relacionar se não há beijo, com o beijo não rola fingimento. 

Nesse ponto chegamos a conclusão de que o beijo é sim algo íntimo, tudo fica melhor com ele e o damos em abundância para a pessoa amada, é o termômetro da relação e consequentemente é o que liga.

Ora pois, não pensamos na troca de bactérias, nas possíveis doenças transmissíveis e nem nas calorias que se queima beijando, afinal, a normalidade é simplesmente beijar quem gostamos, com quem temos intimidade, desejos, prazeres. São milhões de beijos dentro de uma relação, se tudo correu bem em tanto tempo, jamais passaria esse tipo de preocupação. O Beijo é a marca do casal, é único, complacente, ideal no universo de dois.

Sendo assim, [...] o beijo do casal, você aceitaria que o seu parceiro (a) beija-se outra pessoa?

 Mas aceita que outros bebam no mesmo copo?

Por outras questões que não fazem referência à saúde, não queremos que nossos parceiros(as) saiam por ai beijando outros, soa como traição, infidelidade...

No mundo da divisão de bactérias, só cabe mesmo a nossa.

Obrigado por seguir este blog, deixe seu comentário para nos ajudar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário