Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

terça-feira, 21 de junho de 2016

Um bom encontro é de dois

Sim, eu vou estar com você para o que der e vier...

Eu vou te esperar dormir só para poder te vigiar em segredo, sabendo que aquilo que a preocupava, ao menos por hora, passou.
Eu vou acordar cedo num domingo para preparar o café e te acordar com sorrisos.
Eu vou te lembrar do seu remédio e te embrulhar na coberta igual se faz com criança.
Eu vou segurar sua mão no avião, sou capaz de evitar qualquer problema.
Eu vou pegar no sono, te fazendo ninar, eu vou!



É tão bonito quando podemos ser por alguém, dedicar-se ao outro de forma a ser um porto seguro, um lugar. Fazer a diferença na vida de outra pessoa não significa mudar esse alguém e sim ser presente (mesmo quando da ausência física), mas em pensamento, gestos, demonstrações.

O amor deve ser altruísta, devemos querer o bem de quem amamos, querendo quem nos quer bem, nessa ritualística as mãos se dão, há uma troca constante entre o fazer e receber.

Com os anos de relacionamento passamos a conhecer mais o outro, a entender, compreender, cada gesto, sorriso, olhar, cada situação que causa conflito e o que causa alegria. Combinam-se, aqueles que se amam de verdade, e o que é amar de verdade? É não se preocupar, simplesmente acontece.

Dedico este post de hoje, embora com atraso (era pra ter saído ontem) à todas as pessoas que conseguiram, de uma forma ou de outra amar sem se preocupar, que saíram do egoísmo para se importar mais com o outro, que de tão insensíveis passaram a ter sentimento, inclusive alheio, que saíram da mesmice e puderam enxergar mais longe, mais plural e humano.

De fato ninguém pode ser feliz sozinho, de fato que os bons relacionamentos não são inventados e sim forjados no dia a dia, na dedicação diária de quem se sente bem em ter e fazer um bem, nos amores recíprocos e leais. Parceiros em uma construção, que não poderia ser outra que não o amor.
 


Obrigado por seguir este blog, deixe seu comentário para nos ajudar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário