Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

domingo, 19 de junho de 2011

A gente só aprende a amar depois de ter amado um pouco



Leve, como leve pluma
Muito leve, leve pousa.
Muito leve, leve pousa.

Na simples e suave coisa
Suave coisa nenhuma
Suave coisa nenhuma.

Sombra, silêncio ou espuma.
Nuvem azul
Que arrefece.

Simples e suave coisa
Suave coisa nenhuma.
Que em mim amadurece

Amor é pessoal, embora com contexto geral do que se imagina ser... A propósito, só se pode dizer do amor daquele que descobre sentir. Por vezes pode ser definido como borboletas no estômago, lágrimas sem a mais, sorriso travado que não sai, dor no peito de quem não fuma e tantas outras definições... Não existe absolutismo na definição de Camões e nem de qualquer banda de pagode. O que se faz necessário saber é que quando você se sentir amando alguém, esse será o amor que lhe basta... Mas a vida nos ensina a descobrir os amores, talvez e em quase sempre não se pode amar somente uma vez... Como dizia Raul Seixas "Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo, hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez... Uma vez". 
Alguns irão discordar pois deram a sorte de em uma única vez ter encontrado o seu amor, mas como saber? E eu tendo a crer que os amores podem ter graduações e se a premissa de raulzito estiver certa, realmente só irá descobrir quem puder amar mais de uma vez, e se hoje o amor é o maior que existe e a infelicidade da vida o afastar dele, saiba que um dia a vida irá lhe sorrir novamente e você encontrará um amor que poderá ser maior... E lá na frente, quando já nem se lembrar do passado, fará uma pausa do esquecimento e verá que amor é aquele que há e não o que ficou para trás... Outros não terão essa sorte de um novo amor e irão viver a igual Roberto Carlos, de lembrar do seu eterno amor... 


Obrigado por seguir este blog. Seu comentário nos ajuda a crescer.

Um comentário: