Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aquele fora

Tomar um fora de uma pessoa em que você tinha certeza de que daria um samba não é fácil... 

"A gente havia se conhecido numa balada, logo na entrada da festa ela surgiu para mim como um bom início de noite, cabelo grandão, sorriso no rosto e uma peculiaridade interessante, não falava quase nada de português. Foi uma combinação simples mas suficiente pra me deixar animado pro evento... Lá pelas tantas, depois de muita bira, acabei cruzando com ela na balada, já na pista de dança me mostrou um jeito um tanto estranho de dançar e eu mostrei pra ela que Brasileiro é que tem molejo no corpo e já puxei na "chincha", sácomé? (Mesmo que sabe como é?) hehe... 

Foi uma noite divertida, não chegamos a ficar nem nada mas rolou no fim da festa aquela velha troca de telefones e uma promessa de sair outro dia...

Dito e feito, não demorou muito e começamos a nos falar já no dia seguinte, marcamos um programa mais light, fomos comer uma coisinha, ela me apresentou uma amiga e eu levei um brother pra fazer a social. Conversamos, bebemos muito e só no final da noite que fui tentar alguma coisa. Tudo me indicava que ela estava muito afim, inclusive eu só esperei pra dar aquela "acochada" até o momento em que meu amigo já estivesse pegando a amiga dela.. Pra não ficar aquela falta de "brothagem", o meu já estava certo e eu queria que o parceiro se desse bem também. Dai foi mais ou menos como o plano... Ele começou a pegar a amiga dela e eu vi o meu momento de investir também. Pedimos a conta e o gosto da "marvada" foi de doer... As gurias não racharam nada e eu e esse camarada tivemos que pagar aquele tanto de besteira que elas pediram pra comer... Parece que estavam amarradas, nunca vi mulher comer tanto num happy-hour de birita, enfim, fomos caminhando pela pracinha quando chegou o tão esperado momento de dar um "sapeca" naquela gata... Olhei pra ela meio sem jeito, não sabia como pegar uma gringa mas fui levando do jeito que dava. Olhei pra ela bem sério, fui aproximando a boca da dela e já ia fechando os olhos quando sinto aquelas mãos no meu peito me afastando do corpo dela e um tremendo... SOMOS AMIGOS num português mais sem jeito ainda... Eu fiquei decepcionado pra caramba, inclusive argumentei um monte com ela, apontando todos os pontos em que parecia muito claro em minha cabeça que ela queria um beijo... Todos em vão... "

Claro que eu não iria brigar e nem ficar puto com a mina por conta disso, no fundo até achei bonitinho ela considerar a amizade... Mas achei muito sem futuro ela não ter me dado uma bicota... 
Fui pra casa me sentindo puto porque gastei uma grana memorável para enfim só descobrir que havia ganhado uma amiga e meu brother foi me zuando o resto da noite porque ele foi só pra fazer companhia e se deu melhor do que eu.... Moral da história, nunca seja tão legal pra uma mina que queria pegar porque no final das contas ela vai te confundir com um amigo.
--------

Obrigado por seguir este blog. Seu comentário nos ajuda a crescer.

4 comentários:

  1. Bwahahahahahahahahaha,... esse texto me mostrou o qto estou certa em não deixar que homem pague a minha parte da conta.

    Pheuliz(offline)

    ResponderExcluir
  2. ahsuhaushauhushuahusha
    Por isso que sempre racho a conta, nada mais justo!!!!

    ResponderExcluir
  3. O convite nao foi para um programinha light? beber, comer... Gosto de mulheres assim e ate ja fiz algumas vezes isto, principalmente com os carinhas do tipo muito seguros de si e com um ar de irresitivel. Acho que faz bem pro cara passar por uma experiencia dessas. huhiaahai...

    ResponderExcluir
  4. E como faz... Na época desse post, gerou muita polêmica em relação ao cara ter ficado puto, etc.. Na realidade só quis mostrar que o carinha estava afim da menina e a tratou tão bem (esquecendo de investir, propriamente dito) que ela o considerou uma boa oportunidade de amizade. Essa é que foi a tentativa da moral da história e não a pretensão de sair e pagar tudo só pra ter a certeza de pegar... E cá pra nós, se a garota realmente só pensava na amizade, como deixou claro no final, porque não de rachar a conta? Mas a questão aqui não é o dinheiro em si, ou ao menos o dinheiro pelo sexo propriamente dito, se o fosse, seria mais fácil pagar uma profissional do sexo, não acham?

    Mas concordo plenamente com o último comentário antes desse, é um tipo de experiência válida para qualquer homem que (está acostumado com facilidades)... :D

    ResponderExcluir