Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

sábado, 4 de junho de 2011

Barba, cabelo e bigode

Aquela manhã de sábado foi mesmo cabulosa... O famoso "barba, cabelo e bigode", sácomé?

"Já de manhã fui surpreendido com a presença de uma gata que vivia indo lá em casa, era praticamente minha vizinha de rua e por ser "de casa" vivia entrando sem cerimônia. Me acordou com um monte de beijos e eu achava até que estava sonhando quando descobri que era de verdade, um "amor matinal de manhã" sempre vai bem para começar o dia... A gata foi embora lá pelas onze da matina quando fui me preparar pra rangar... Pra surpresa da criança não tinha ninguém em casa e a fome era tanta que o miojo da dispensa não iria restar pra matar a fome, fui comer num restaurante perto de casa e encontrei uma outra "amiga"... Mas essa era tão gata que depois do rango chamei ela pra curtir um som lá em casa e .... Bom, o resto vocês já sabem...


A noite, como de praxe, afinal de contas era sábado fui dar uma volta com a mina que já havia marcado e novamente fui parar na cama... Ao final do dia eu me dei conta de que havia ido 3 vezes ao paraíso com 3 minas diferentes.. Uma pela manhã, outra a tarde e uma a noite... Faltou a da madrugada mas eu já estava me sentindo um tanto sujo... Hehehe..." (Esse texto foi dedicado aos brothers que estão lendo o blog... estava faltando um post voltado pra machaiada já que a maioria dos leitores são mulheres).
(História fictícia, claro!)
---------

Obrigado por seguir este blog. Seu comentário nos ajuda a crescer.

2 comentários: