Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

Debaixo dessa saia de veludo tem um bicho cabeludo

Os opostos se atraem...

É bem natural que o casal nem sempre apresente o mesmo comportamento... Mas nem por isso deixam de ter o seu brilho próprio. Uma vez encontrei um casal de amigos e notei certas coisas que fizeram refletir sobre o que vou contar agora...

"Há muito tempo que não encontrava esse amigo, já conhecia de vista sua namorada e já tinha visto os dois juntos algumas vezes, entretanto já fazia muito tempo... 

Nos encontramos na casa de um amigo em comum, era festa de aniversário e tínhamos sido os primeiros a chegar na festa. Por conta disso, ficamos eu, o aniversariante e este casal de amigos. 

Conversa vai, conversa vem, algumas latinhas de cerveja e como a festa ainda não havia começado, ficamos assistindo um filme que passava na tv. 

A sala era um pouco pequena e por conta disso o casal se acomodou num sofá dois lugares, eu sentei em uma cadeira na sala, ficando em frente a esse casal e o aniversariante aprontando umas sobremesas. 

Foi quando eu percebi que em meio ao filme e comentários sobre as cenas, que a namorada desse amigo começou a abrir as pernas, talvez muito descuidada com seu vestido curto, não pude deixar de notar. 

Nessas horas a gente se assusta de ter reparado e disfarçadamente desviamos o olhar para qualquer outra coisa, no afã de esquecer o que acabou de ver. Como demora para apagar da memória uma cor de roupa íntima.

Sabe aquela coisa instintiva para a maioria dos homens? Aquele lance de olhar sem ver? Pois é!

Poucos segundos foram suficientes para reparar que a garota não cruzava as pernas e por descuido ou alcoolismo esquecia de tapar com a mão o pequeno resto de pano.

Fiquei sem graça pelo fato de ser a namorada de um amigo e fingi que nada havia acontecido, instantaneamente olhei para o rosto dele e vi que este não percebera nada. 

Tentei voltar a atenção para o filme e percebi que não conseguia esquecer. Levantei, fui tomar um ar, busquei outra cerveja na geladeira e voltei para assistir o filme... 

Olhei novamente para os amigos no sofá após uma risada da comédia que assistiamos e reparei que ela novamente abriu muito as pernas, dessa vez ainda mais e percebi que não foi um mero descuido e sim intencional."

Impressionante como uma garota tão "dada" pode estar namorando um brother tão "quetão", o cara era um santo em forma de gente e não merecia isso. A frase "o amor é cego" é bem verdade, no evento acima paira uma dúvida cruel: Contar pro amigo que a namorada dele não é nenhuma flor que se cheire ou deixar pra lá e esperar que tudo não tenha passado de um mero engano?

Ao que parece, na guerra dos sexos o homem continua respeitando o "código dos bro's" não dando em cima de namorada de amigo (mulher de amigo meu é homem) e as mulheres quando quererem trair, procuram logo o seu amigo...

Obrigado por seguir este blog. Seu comentário nos ajuda a crescer.

2 comentários:

  1. Rodrigo acho que vc ta querendo provocar polêmica... kkkk
    Na minha opinião esses amigos "quetões", são os piores. Piores no sentido "safado".E eles gostam desse tipo de mulher!
    Mulher é foda msm, pq quando ela é safada, ninguem segura(ela não perdoa nem o amigo do seu namorado e nem a propria amiga-por experiencia).Não to aqui querendo levantar a bandeira para ninguém, mas é muito difícil vc ver homens dando emcima de namoradas alheias.Só se o cara não for amigo.Nesse sentido os homens são fiéis.
    O melhor msm é deixar que ele descubra!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Tabata, acho que no geral homem é mais brother nesses casos de não furar o olho do amigo... Mas safadeza não é privilégio apenas de um gênero, acredito que pra mulher é mais fácil (ao menos seguindo o contexto do texto) por se tratar de questões de roupa e do charme que a mulher coloca naquilo que a veste, adornos, roupas e até mesmo a falta delas... Homem é bicho escroto que vive sem camisa, de bermuda e chinelos e só fica mais ou menos atraente quando se trata de muita roupa e não da falta dela... Talvez por isso as mulheres chamem mais atenção sem precisar dar em cima de ninguém, um velho jogar de cabelo, um sorriso direto e uma cruzada de pernas já bastam... Homem é que é esse bicho babão que precisa de mais para menos.

    ResponderExcluir