Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados

Não importa a sua praia, seja a fase solteira onde a cada noite um desconhecido(a) possa se tornar íntimo(a) ou a fase de relacionamento sério, onde você quer mesmo é ter um alguém certo para amar, em definição só se é feliz quando se tem um outro alguém, por mais efêmero que seja...

No Brasil comemora-se o dia dos namorados em 12 de junho, independente do comércio gerado por qualquer data afim, é um momento esperado até mesmo por aqueles que não possuem parceiros. Seja uma caixinha de bombom, flores e uma ida ao motel que provavelmente vai ser como qualquer outra mas só por ser na data em questão torna-se especial e até mesmo esperar 2 horas na fila pra poder entrar torna-se um mero dessabor sem demais. 

A bem da verdade estar em um relacionamento duradouro já é motivo por demais para se comemorar... mesmo brigando ou fazendo as pazes, o fato de virar para alguém e responder que está junto a tantos anos.. já faz referência a uma maestria das vontades... É motivo pra comemorar pois supera-se ai uma das fraquezas mais terríveis do ser humano, eis que seja a vontade... Quando você se vê em situação de abrir mão de sua vontade em prol do outrem... É bem provável que ali esteja também o amor.... 

Desejo a todos os casais e até mesmo aos não casais um dia 12 muito bacana, desprovido de situações clichês mas ao mesmo tempo que não as falte em ao menos uma... Que nessa data possa ser deixado de lado os problemas, as brigas, os ciúmes, que cada um consiga refletir sobre aquilo que agrada no parceiro e ao mesmo tempo reconhecer seus defeitos.. Que haja uma parcimônia e equanimidade nas idéias para que o relacionamento seja sempre essa soma e não uma divisão. 
Obrigado por seguir este blog. Seu comentário nos ajuda a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário