Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Sim, o ciúmes, ele existe!


Olá nobres leitores, sim, o ciúmes, ele existe! Que tal falarmos da nova tekpix?

De todo o tipo de ciúmes, para um em especial eu tenho que dar razão e, somente esse é o que eu vejo fazer sentido...

...é o ciúmes das pessoas que se fingem de amigos (as) para aproveitar o momento exato de dar o bote.

No dia a dia nos relacionamos com muitas pessoas, colegas de trabalho, pessoas de bom dia (aquelas que você cruza diariamente por exemplo), amigos antigos (que só aparecem de vez em nunca), etc... Acontece que quando a gente começa a namorar a vida a dois faz com que os amigos passem a ser os mesmos, a rotina, as conversas e etc. Bem por isso, quando surge uma pessoa que está "fora do contexto" ativa o alerta do ciúmes e, bem pudera, "quem é essa daí pai?"

Noutra senda os falsos "amigos" que antes até poderiam mesmo ser, mas que agora que perceberam o quando você se tornou encantador por estar namorando não resistiria tirar um pouco dessa casquinha. Vai saber, parece que namorar é como um banho de loja, ficamos mais atraentes...

...mas não atraídos... pera lá, ser cantado todos os dias não significa se jogar no precipício da traição, há quem goste, mas isso não é saudável, ter um relacionamento sério com alguém é muito mais que andar na linha, é comprometimento, fidelidade.

Dai parece que o mundo inteiro quer tentar o casal que está nos eixos, que se ama e que esbanja sorrisos quando estão juntos, a inveja parece mirar essas pessoas e o Satãn resolve aparecer em forma de pessoas que se aproximam na moita para tramar o mal, fuja delas!!!

Muitas vezes caímos em armadilhas justamente por não imaginarmos que existem pessoas com esse tipo de inveja, quem desejaria o mal dos relacionamentos alheios? Pois é, existe!

Acho que o importante é partilhar suas dúvidas e neuras com o seu amor, demonstrar o que lhe incomoda e as pessoas que lhe passam pulgas atrás da orelha, com certeza esse alerta irá deixar tudo mais claro e assim é possível afastar as pessoas que não são tão legais assim, precisamos manter perto de nós quem nos ame, os amigos de verdade, quem nos quer ver bem e não perder tempo com fofocas, mentiras, boicotes. 

O ciúmes é uma arma poderosa e perigosa ao mesmo tempo, use com parcimônia, não deixe que o mau-olhado te tire o sossego, relacionamentos não são feitos de uma pessoa só e sim duas, procurem ambos entenderem o lado um do outro, fica mais fácil assim!


Obrigado por seguir este blog, deixe seu comentário para nos ajudar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário