Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

terça-feira, 26 de julho de 2016

Poeminha para um grande amor

Do beijo que asfixia, o abraço apertado
Teu cheiro contagia tudo, no teu colo fico parado.




Encontramos intimidade no colo que sempre se posta, são tantos causos, os ouvidos nunca se cansam, o presente para sempre se vê no futuro, o caminho é infinito porque a cada dia se constrói um bucado mais.

Da preguiça na cama, ela sempre encontra um momento para o seu celular, olha atenta e com ligeireza a timeline, vez ou outra me acorda com uma gargalhada, a última piada ela quer me contar.

Eu não tenho ciúmes dos momentos "dela", é isso que a permite continuar sendo quem ela é, quando me aproveita sei que contará comigo para o que der e vier.

As vezes vem mansinha, sinto no ar o que quer, se é só um pouco de denguinho, ora, vem cá mulher!

Conto contigo, sei que vai estar, no mundo lugar melhor não há, é só com você que eu quero.


Obrigado por seguir este blog, deixe seu comentário para nos ajudar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário