Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Desta vez... a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt



Será o fim dos relacionamentos modelos? Aqueles que olhamos e já nos derretemos todo!!! Bom, não diferente dos outros casais (Joelma e Chimbinha; William Bonner e Fatima Bernardes), a notícia chocou o mundo, principalmente se tratando de um casal tão engajado com causas sociais.Teoricamente, na cabeça das pessoas esse ultimo fator é relevante no que diz respeito ao bom convívio entre as pessoas. 

Novamente levantamos o questionamento que está em voga nas redes sociais em vários memes: "como posso acreditar no amor novamente?" É realmente desanimador! Mas não podemos generalizar e nem nos comparar com casais que visualmente se apresentam "perfeitos". 

Li na reportagem deste link:(http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/09/angelina-jolie-terminou-com-brad-pitt-apos-descobrir-affair-com-marion-cotillard-diz-site.html) o verdadeiro motivo da separação.Não sei até que ponto a informação é verdade, mas ao que tudo indica, houve traição. Nada de muito se espantar, afinal os dois são lindos, famosos, de boa reputação e bilionários. Não que isso justifique os fins, mas não é difícil encontrar alguém que esteja interessado(a) nesse perfil.

E aí é que está a grande jogada da fidelidade: não deixar que pessoas mal intencionadas se aproximem de nós. As vezes isso é muito complicado, pois a pessoa com esse tipo de interesse, e que sabe do seu relacionamento, geralmente, se aproxima de forma sutil e raramente percebemos o interesse. Um grande aliado dessas situações é justamente a conversa com seu parceiro. Este sim consegue ter uma visão mais ampla do sexo oposto, das verdadeiras intenções.Identificado isso, um basta definitivo deve ser dado, deixando bem claro que o "interesseiro" não tem chances com você. 

O mais importante de tudo isso é lembrar que se uma pessoa que sabe que você não está solteiro, demonstra algum interesse, esta pessoa não é séria e pode colocar em risco seu relacionamento. Seja fazendo comentários para te colocar contra seu amor, críticas em relação as atitudes,seja tentando chamar sua atenção às qualidades dele, entre outras coisas baixas, que na falta de diálogo podem afetar sua união.

Ao meu ver, neste caso, foi o que aconteceu. A proximidade com a companheira de gravações e a convivência todos os dias, deixou o ator interessado a ponto de deixar uma bela esposa, 6 filhos e uma vida marcada por boas atitudes, sem contar na brilhante carreira que construíram juntos. Acho que não há mais dúvidas que a conversa é talvez o ítem mais importante dos relacionamentos.

Vamos conversar?

Obrigado por seguir este blog, deixe seu comentário para nos ajudar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário