Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Existem perdas que só trazem ganhos...

Todo final de relacionamento revela uma verdade que as vezes custamos a entender...


      Quando se está em um relacionamento de fato existem altos e baixos, o começo revela tantas alegrias que nos prendemos, por vezes, às lembranças dos momentos bons e nessa toada tentamos superar os difíceis. É engraçado que as vezes nos habituamos à pessoas que normalmente não fariam o nosso tipo, mas foram momentos e momentos...

      Acontece que por mais que a gente insista em um relacionamento que só se complica, uma hora a água transborda o copo e a partir dai a balança começa a pender pro lado negativo. A paciência já não é tamanha, nos perguntamos se vale a pena, pesamos os prós e os contras, será que é amor, será que não é costume?

      Ninguém é feliz dentro de um relacionamento quando se tenta a todo custo mudar o jeito do outro ou acreditar nas promessas de mudanças, é complicado ser nós mesmos, quem dirá mudarmos o nosso jeito, convicções, crenças, etc...

      Toda mudança saudável vem de dentro de si mesmo e não por imposição alheia. A condição de se sentir obrigado a fazer algo nunca resulta em boa coisa. O querer anda lado a lado com a vontade, só assim daria certo.

      Resumindo o leriado, há perdas que só trazem ganhos, não se sinta aquele chiclete mascado e jogado fora só porque o seu relacionamento acabou, é mesmo difícil aceitar um término e mais difícil ainda ver o seu "bem querer" nos braços de outro alguém, mas é necessário seguir em frente. Quanto antes for possível caminhar por novos horizontes, mais fácil perceber que melhor sozinho do que mal acompanhado.

     Ninguém precisa de ninguém para ser feliz, estar feliz é condicionante que não depende de outrem, fazer alguém feliz só é possível se você tem essa felicidade para passar, de igual modo, você também receberá. 

     

 Volte a brilhar...

Obrigado por seguir este blog. Seu comentário é o feedback necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário