Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quando tá tudo bem até demais

A expressão reclamar com a barriga cheia faz sentido para quase tudo nessa vida. Outro dia estava conversando com um amigo quando me veio este tema. Comentou que seu relacionamento estava perfeito, entretanto não sentia mais vontade de continuar... As vezes essas coisas acontecem, não é muito normal tendo em vista que o que mais procuramos na vida é encontrar um amor perfeito ou em outras palavras ao menos uma namorada, noiva, esposa dentro desses moldes... (não preciso nem dizer que vive-versa também né?) Acontece que o amor é muito mais do que simplesmente se encaixar em padrões do que imaginamos ser a perfeição... Eu até parei alguns segundos para pensar em minha própria vida, durante os minutos em que estive conversando com ele. Pensei se por vezes estava cumprindo com meu papel de bom namorado, ou ao menos o que acredito e penso ser o certo, porque mesmo que a gente ache que está fazendo tudo bem, pode ao olhos do outro não ser exatamente o que se quer... E por conta de situações como essa que alguns absurdos acontecem... Já vi garotas reclamarem porque seus namorados não são ciumentos... (sendo que boa parte da sociedade amaria uma pessoa que é tranquila em relação ao ciúmes), já vi homem reclamando de namorada que é tarada demais e quer o tempo todo (meu Deus, e ele ainda fez propaganda?! hehehe) e assim vai... Na verdade em quanto um estiver achando que está fazendo o certo, haverá um insatisfeito... Acontece que voltando lá no assunto com meu amigo eu só pude concluir uma coisa... Sinceridade acima de tudo, a vida é curta demais pra deixarmos que o tempo resolva coisas que podemos resolver no presente e quão melhor será se assim o forem... E que ficar tentando ser perfeito em tudo pode levar a não estar agradando o seu companheiro(a), então seja você mesmo... Existem vários anéis, vários dedos.. Todo mundo pode ter mais de um amor na vida e tinha um tempão que eu não escutava Raulzito...
Medo da Chuva - Raul Seixas É pena que você pense Que eu sou seu escravo Dizendo que eu sou seu marido E não posso partir Como as pedras imóveis na praia Eu fico ao seu lado sem saber Dos amores que a vida me trouxe E eu não pude viver Eu perdi o meu medo O meu medo, o meu medo da chuva Pois a chuva voltando Pra terra traz coisas do ar Aprendi o segredo, o segredo O segredo da vida Vendo as pedras que choram sozinhas No mesmo lugar Eu não posso entender Tanta gente aceitando a mentira De que os sonhos desfazem aquilo Que o padre falou Porque quando eu jurei meu amor Eu traí a mim mesmo, hoje eu sei Que ninguém nesse mundo É feliz tendo amado uma vez... Uma vez Eu perdi o meu medo O meu medo, o meu medo da chuva Pois a chuva voltando Pra terra traz coisas do ar Aprendi o segredo, o segredo O segredo da vida Vendo as pedras que Choram sozinhas no mesmo lugar Vendo as pedras que Choram sozinhas no mesmo lugar Vendo as pedras que Sonham sozinhas no mesmo lugar Obrigado por seguir este blog. Seu comentário nos ajuda a crescer.

2 comentários:

  1. Ola Rodrigo,
    Ótimo pôster! Colou bem com o Raul.
    Abraço amigo
    Cassia Lopes

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cacá, muito bom poder ler um elogio. Obrigado

    ResponderExcluir