Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

sábado, 16 de julho de 2011

Como você enxerga o outro?

O modo de ver o outro não pode se restringir apenas ao corpo, por isso peço que vejam pelo talento criativo na dança, pureza de sentimentos na conversa, coragem livre de instrumentos decorativos que ofuscam a manifestação da arte. Percebam a sensibilidade dos homens no júri e até pela completa desconexão da mulher russa, e a luta de classes subjacente. Isso é revolução marxista. Não deixem de ver, pelo enorme baile no óbvio que o vídeo dá. Vejam 'A Morte do Cisne' com a nova roupagem dada por John Lennon da Silva no vídeo abaixo.
Fazendo uma associação do que John ensinou implicitamente com sua apresentação e o relacionamento moderno (superficial) é bom lembrar que o outro te vê como você se mostra!
Nesse sentido, penso que para ter uma relação profunda, real, além de saber o que se quer da relação com o outro, o melhor a fazer é mostrar o talento de ser quem você é, revelar a pureza do seu coração, com coragem e livre dos medos que as experiências no passado deixou entrelaçar os dedos com compromisso sem chance para a reprovação
Afinal, cada um é o que é, dá o que tem e faz o que pode. E essa diferença toda é o que nos faz especial e singulares. Mas, se a reprovação vier, mesmo assim, o outro precisa de óculos e não de você. Então, siga em frente sem mascaras e com fé que o amor virá.


Um comentário:

  1. Esse vale um comment's.. hehe : somos aquilo que os outros enxergam em nós... não adianta o saber só pelo saber, não basta ser só para si ou sua família, o verdadeiro conhecimento precisa ser externado para a sociedade (vida pública) para ter valor... Fazendo ou passando o bem para os outros você acaba fazendo bem a si mesmo.

    ResponderExcluir