Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Amiguinha do namorado


Velha conhecida, causadora de muitas brigas, a amiguinha que nunca aparece, depois que vocês resolveram assumir o namoro ou mesmo se casar ela aparece do nada. Manda um “oi” nas redes sociais, diz: “como está diferente! Tá malhando?” Pois é, elas existem sim! Recebemos a seguinte historinha:

“ Meu namorado é analista de sistemas e faz alguns bicos de manutenção de computadores. Certa vez 'uma cliente' ligou em pleno sábado de manhã solicitando um serviço urgentíssimo no computador dela. Até ai tudo bem,vai saber o que ela precisava fazer, talvez um trabalho. Ele prontamente se despôs a ir a casa dela verificar, afinal ela morava no prédio da frente. E assim ele fez! Ficou lá umas 3 horas e depois voltou com o computador pra terminar o serviço em casa mesmo. Quando ele estava fazendo o backup, e organizando as pastas viu algumas tituladas “pra você” com várias fotos sensuais dessa cliente. Comecei a achar estranho, mas relevei, afinal ela era casada e bem mais velha que meu namorado. No dia seguinte foi devolver o computador e lá se vão mais 3 horas na casa da cliente. Meu namorado voltou reclamando que a tal mulher não havia pagado o serviço e disse que depois o faria... Um tempo se passou, até que em uma manhã de domingo o celular dele não parava de receber mensagens da tal 'cliente', eu não pude perder a oportunidade de ler, claro, ela estava pedindo pra que ele fosse a casa dela novamente que ela o pagaria, mas estava sem dinheiro e que iria pagar de uma outra forma, melhor e mais intensamente com juros e correção! Comecei a achar muito estranho. Não satisfeita ela resolveu ligar e eu atendi. “Tô te ligando porque queria dizer que depois desses 7 anos sem nos vermos muita coisa mudou, inclusive você, está mais velho, mais maduro e mais bonito, sei que você está namor... Pois é, essa tal cliente era uma vaquinha disfarçada de amiguinha de infância.”

Bom, esse assunto é muito delicado e deve ser tratado com toda clareza entre os casais para que a segurança da relação e a confiança não sejam abaladas. Primeiramente, é normal ter amizades do sexo oposto, se você ainda não conhece todos os amigos do seu parceiro, observe bem antes de julgar ou criticar alguma coisa. Porém se você já os conhece e do nada aparece alguém diferente (do sexo oposto) com aquela conversinha sem futuro,calma! Respire fundo e faça uma análise do seu relacionamento. Quando se há confiança tudo fica mais fácil. Quando não se tem tanta, o melhor a fazer é ter uma boa conversa e tentar esclarecer tudo.

Esta é a minha opinião para a leitora acima. Acho que quando um relacionamento vale a pena, todo esforço é valido até que se prove o contrário.

Agora vou deixar uma questão para vocês leitores, quero que me respondam, pois não consigo entender: Porque uma pessoa tem tanta vontade de se relacionar com outra, mesmo sabendo que esta é compromissada, e que o relacionamento anda bem??? E porque, na maioria dos casos os homens, não conseguem dizer não logo de cara??? Deixam de stand by, pra quando estiver solteiro de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário