Seja muito bem vindo!

Aqui você vai encontrar o ponto de vista do casal Rodrigo (segunda) e Lídia (quinta), ambos expõem suas visões sobre os relacionamentos.

Participe enviando seu "causo" que nós abordaremos aqui, e-mail para ajeitandoascoisas@gmail.com

terça-feira, 14 de abril de 2015

Mulher de hoje

Já faz uma légua que eu não escrevo nada, muito embora esse blog singelo tenha sido um grande marco em minha vida. Oportunidade de escrever, coisa da qual gosto muito, muito embora não tenha a pretensão de ser um escritor.

Diante a tanta ligeireza do dia-a-dia, tentarei vez por outra voltar a praticar nesse blog. Espero que gostem.


A mulher de hoje,


fiquei sabendo das mulheres de hoje através de amigos, artigos de revistas e comportamento pós-moderno.
Impressionante como a ascensão feminina tomou tamanha proporção nos dias atuais. Mulher tá parecendo homem bicho!
Talvez ai fique registrado o primeiro erro. Não sou e nem tenho nada contra a emancipação da mulher, à conquista do mercado de trabalho e ao pico dos diplomas e carreiras. Mulher é e sempre foi o ser mais evoluído da espécie, de mais inteligência, beleza e etc. O que me comove é saber que muitas querem se igualar aos homens, em tudo... Na compleição física, nos perdidos da noite, nos assuntos e até mesmo pegando outras mulheres...
Não sou contra a birobagem, cada um tem o que merece, mas parem de roubar as gatas, please!
Estou sentindo falta das mulheres femininas, do choro, do dengo e do carinho... ah... o carinho...
Meus amigos me contam que a febre agora é o Tinder, me surpreendi com a forma em cardápio com que as mulheres surgem nos smartphones, nunca pensei ser possível algo assim... Em descrições de perfil é até possível ler coisas como: "só quero XXX", "não to afim de coisa séria" e "to na pista pra negócio". Caraca, que cretinice.

Acontece que parece que ninguém está ali procurando namoro mesmo, mesmo que lá no fundo seja a maior vontade encontrar alguém certinho pra esse fim. Tudo está ficando tão banal, sem sentimento, péssimo ou como diria meu pai, "-lamentável".

Fica o adendo de que homem bom tá casado ou em vias de fato, e os que sobraram são da turma do caso nunca ou gays. Talvez por isso o desespero de tanta mulher, pulando tanta etapa em busca do que sobrar do bolo...

... eu acho que sempre gostei das mulheres que se disputam. Já ensinava Picasso.

Obrigado por seguir este blog. Seu comentário nos ajuda a crescer.

2 comentários:

  1. "-Lamentável" mesmo é esse seu texto. "O machismo de hoje" seria o título mais adequado pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Jovem, se parar para reler irá verificar que não teve machismo e sim um saudosismo das mulheres de antes.

      Excluir